Não é de hoje que a vereadora Rose Sales (PCdoB), ataca sistematicamente a prefeitura de São Luís. O primeiro alvo da parlamentar foi o seu colega de partido, o secretário municipal Geraldo Castro (PCdoB) e depois outros vários membros da equipe do prefeito foram alvo da fúria do discurso da comunista no plenário do legislativo municipal, mas agora o alvo é diretamente Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Durante a última sessão do ano da Câmara Municipal, Rose Sales voltou a fazer duras críticas a administração de Edivaldo Júnior, inclusive apontando um descontentamento com a proposta orçamentária. Por fim, ela acompanhou a voz solitária da oposição, o vereador Fábio Câmara (PMDB). Os dois foram os únicos a votar contra o orçamento.

Na sessão, Rose Sales afirmou: “A gestão municipal não tem comando. Está perdida. Considero falta de gestão”.

Em outro momento fora do seu discurso, ela conversou com alguns jornalistas e diz estar arrependida de ter votado em Edivaldo Holanda Júnior.

Enquanto isso, a direção do PCdoB nada faz. Escuta as críticas da parlamentar e parece concordar, pois não há nenhum tipo de repreensão à parlamentar.

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, foi procurado para comentar o assunto, mas nada respondeu sobre o tema. Já o presidente municipal, Haroldão, afirmou que o partido tem outras prioridades no momento para discutir.

Muito estranha essa postura de um partido que se considera aliado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior…

3 thoughts on “A estranha postura do PCdoB…

  1. Acho que ela não está por dentro de tudo o que a prefeitura anda fazendo…A pessoa pra falar mal tem que pelo menos se informar das coisas pra poder falar direito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *