Roberto Costa recebe promotores da AMPEM

Na manhã desta terça-feira, 4, o deputado Roberto Costa (PMDB) recebeu, na Assembleia Legislativa, os promotores José Augusto Cutrim, Tarcísio Passos, Luiz Gonzaga e Gilberto Câmara, respectivamente, presidente, vice-presidente e diretores da Associação do Ministério Público do Maranhão-AMPEM.

Além de entregar um Certificado de Congratulação pela reeleição de Roberto Costa ao cargo de deputado estadual, o encontro foi, também uma oportunidade para que o parlamentar, que é Presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia, pudesse ouvir algumas reivindicações da Associação. A AMPEM congrega os Promotores e Procuradores de Justiça do Estado do Maranhão.

Durante a conversa, Roberto Costa demonstrou sensibilidade às questões relatadas pelos promotores e comprometeu-se a encaminhar as reivindicações da instituição para que possam ser contempladas pelo próximo Orçamento. “A AMPEM tem importante papel no processo democrático e merece a atenção desta Casa; contribuir com melhores condições ao trabalho desempenhado pelo Ministério Público, deve ser uma prioridade, uma vez que esse é o órgão que fiscaliza o cumprimento da lei e atua em defesa da população “, destacou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *