Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Resistência Petista indica Marlon Botão e ele deve assumir a FUNC

4 de novembro de 2014 : 15:28

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já tem o substituto de Chico Gonçalves (PT) na Fundação Municipal de Cultura – FUNC. O escolhido será o bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas, Marlon Botão, indicado pela Resistência Petista, mesmo movimento que está ligado Chico e Márcio Jardim.

Com uma boa proximidade com o PT, o que gerou inclusive um convite de filiação, o prefeito Edivaldo não teve como dizer outra resposta que não fosse sim para essa ala petista.

Marlon Botão é militante histórico do PT, concorreu em 2012 a vereador e obteve 1400 votos. De acordo com relatos de pessoas que o conhecem, o futuro diretor da Func é uma pessoa de excelente diálogo, o que facilitará a condução do programa de cultura no municipio.

O novo membro da equipe de Edivaldo Holanda Júnior vai pautar sua gestão através do diálogo com os movimentos culturais.

Em 2012, Marlon apesar de fazer parte do PT e ter candidato a prefeitura – Washington Luiz – pediu voto desde o inicio para Edivaldo, chegando a ingressar na Justiça Eleitoral para obter o direito de não ter em sua propaganda partidária o número e o nome do atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>