Wellington do Curso: Um jeito novo de fazer política

A cada ação realizada, o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) vem se consolidando como um nome forte para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa. Acreditando e sempre defendendo um jeito novo de fazer política, Wellington segue afirmando o seu compromisso com o povo maranhense e vem aparecendo consideravelmente nas pesquisas eleitorais já divulgadas.

Sempre cumprindo rigorosamente as agendas políticas e objetivando mais aproximação das pessoas, Wellington do Curso realizou pessoalmente, durante toda a sua campanha, panfletagens, caminhadas, carreatas, ações, visitas a bairros, cidades e corpo a corpo, sempre apresentando suas propostas e levando ao conhecimento de todos a sua trajetória de vida.

Sua principal bandeira de luta, caso seja eleito deputado estadual, é a Educação, mas apresenta também em seu plano político, propostas para a saúde, geração de emprego e políticas públicas voltadas para a juventude. O candidato afirma ainda que o seu mandato será constituído com a participação do povo, como já vem fazendo em todas as cidades e comunidades por onde tem passado.

“Faltam dois dias para uma nova história na política do Maranhão. Durante meses, estivemos conhecendo realidades de cada maranhense. Além de muitos aprendizados, conseguimos também plantar a semente da esperança, sempre acreditando em dias melhores para o nosso Estado e apresentando o nosso jeito novo de fazer política. Por amor ao Maranhão, sinto-me com o dever de devolver ao povo maranhense o sonho de uma política renovada e limpa. Obrigada a todos que abraçaram a nossa campanha, participaram direta e indiretamente e a todos os que nos receberam com acolhimento e carinho por onde passamos. Que Deus abençoe a todos e que juntos possamos ter um Maranhão do povo e para o povo”, agradece Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *