Othelino Neto agradece reeleição aos maranhenses e destaca momento ímpar do Maranhão

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) foi à tribuna, na sessão desta segunda-feira (06), para agradecer aos maranhenses pelos 30.196 votos que obteve nas eleições de domingo (05) e que lhe garantiram a reeleição na Assembleia Legislativa.

“Agradeço àqueles que me permitiram mais um mandato, que me confiaram a permanência aqui por mais quatro anos. E permanecendo aumenta, ainda mais, a nossa responsabilidade de fazer desta oportunidade um instrumento para melhorar a vida do nosso povo”, disse.

O parlamentar do PCdoB classificou de momento histórico e ímpar para o Maranhão a eleição, em primeiro turno, dos candidatos ao governo, Flávio Dino, e ao senado, Roberto Rocha (PSB). “Um momento marcante se tornou notícia nacional: a maiúscula vitória do candidato Flávio Dino, da coligação Todos pelo Maranhão, que vira uma página na história da política estadual. Rompe-se o ciclo de 50 anos de poder”, registrou.

Othelino disse que Flávio Dino foi eleito com expressiva votação, recebendo 63,53% dos votos válidos. “Para mim, enquanto deputado do PCdoB, é uma honra ser do partido do governador eleito”, frisou.

O deputado disse que lidar com o novo governo será uma experiência diferente, não só porque está se quebrando um ciclo de poder de 50 anos, mas porque, a partir de 1º de janeiro, ele terá a árdua missão de recuperar, com o apoio do Parlamento, esse Estado, com grande potencial, com o objetivo de desenvolvê-lo e de mudar a realidade do povo maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *