Juscelino Filho lidera multidão em último comício em Santa Inês

Um dos maiores atos políticos foi visto ontem (01), na cidade de Santa Inês. O candidato a Deputado Federal, Juscelino Filho (PRP), ao lado das maiores lideranças da cidade, o ex-prefeito Roberth Bringel e a Deputada Estadual Vianey Bringel liderou um comício para quase 5 mil pessoas na Rua Nova, em Santa Inês.

Participaram também do comício de encerramento na cidade, o Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, o candidato a Deputado Estadual, Sousa Neto, o vice-prefeito de Santa Inês, Dino, o vice-prefeito de Arari – Zeca do Américo, o prefeito de Pindaré-Mirim – Valber Furtado, vereadores de várias cidades vizinhas, além de centenas de lideranças políticas e comunitárias.

Até as charangas estavam presentes – através dos jovens – para animar o ato público.
Olhar atento, animação, gritos de “É Federal. É 4410. Eu sou Juscelino Filho”, foram brados que mais se ouviu na tão esperada noite, levando o candidato a se emocionar em diversos momentos.

  “Hoje para mim é uma noite histórica, poderia dizer que um dos momentos mais emocionantes da minha vida. É muito gratificante olhar essa multidão aqui e perceber que o nosso recado, o nosso compromisso, as nossas palavras de verdade conquistaram e entraram no coração de cada um de vocês, motivo pelo qual trouxe todos aqui. É por isso que me sinto em casa na cidade de Santa Inês e a minha responsabilidade de fazer muito por essa cidade é o que mais me motiva a pedir mais uma vez o voto de confiança de cada um de vocês. Quero trabalhar, me dedicar, quero que juntos possamos construir uma Santa Inês onde todos nós possamos nos orgulhar de pisar nesse chão”, declarou calorosamente Juscelino.

Mesmo já tendo feitas as suas propostas conhecidas por toda a população SantaIneisense, o candidato da coligação ‘Democrata Trabalhista’, ainda aproveitou a oportunidade para reiterar o seu compromisso com o povo, nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento para o Estado, além de políticas públicas e de inserção para os jovens.
Para o ex-prefeito, Roberth Bringel o dia 05 de Outubro está muito próximo, principalmente para todos aqueles que se sentem tristes, oprimidos e enganados.

“O momento de reagirmos a tanto descaso em nossa cidade está em nossas mãos. Mais uma vez está mais próximo do que imaginamos. Então, se as pessoas que estão aqui não estão satisfeitas com o que temos visto e vivido todos os dias, a nossa hora de reagirmos da melhor forma possível é no próximo domingo, através dos nossos votos. Vamos garantir a vitória aos nossos candidatos, começando pelo Deputado Estadual, até a nossa Presidenta. Vamos eleger uma chapa de pessoas sérias e comprometidas com as nossas causas”, defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *