Eliziane Gama anuncia que será candidata a prefeita de São Luís em 2016 com ou sem apoio de Flávio Dino

Nem bem terminou a eleição estadual de 2014 e já começam as especulações quanto a disputa municipal de 2016. A prefeitura de São Luís, obviamente será a mais visada e já conta com pelo menos dois candidato. Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que irá para a reeleição e agora a deputada federal eleita, Eliziane Gama (PPS), anunciou na última sexta-feira (10), que será candidata ao cargo.

Eleita para a Câmara Federal com mais de 133 mil votos em todo o estado e mais de 77 mil, somente em São Luís, Eliziane se cacifou ainda mais para a disputa. Aproveitando o momento, a ainda deputada estadual reuniu a imprensa recentemente para agradecer os votos recebidos e a este jornalista, ela revelou: “serei candidata a prefeita com ou sem apoio de Flávio Dino, sou uma mulher de posição”.

Eliziane ainda revelou mais, ela diz esperar que Flávio Dino não interfira na disputa municipal, pois segundo a parlamentar ficou entendido dessa forma no momento em que ela firmou compromisso com o comunista para a eleição estadual. “Minha expectativa é que o Flávio não tome partido, afinal ele terá vários candidatos, que são seus aliados”.

Tão empolgada com o atual momento que vive, Eliziane crava com dois anos de antecedência: “serei a nova prefeita de São Luís”.

É esperar e aguardar…

5 thoughts on “Eliziane Gama anuncia que será candidata a prefeita de São Luís em 2016 com ou sem apoio de Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *