Edilázio consolida reeleição para a Assembleia Legislativa

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) alcançou votação expressiva ontem e consolidou a sua reeleição para a Assembleia Legislativa para mais quatro anos de mandato.

Com 56.239 votos, Edilázio foi o quinto mais votado pela coligação proporcional “Pra Frente Maranhão 2”, que elegeu ao todo 16 parlamentares.

Ontem, logo após a confirmação da reeleição, Edilázio reuniu familiares, amigos e lideranças políticas, principalmente os de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, para a comemoração de mais uma vitória. As homenagens foram feitas na casa de eventos Palácio Luis XIII, no Cohafuma.

Lá, Edilázio agradeceu o empenho dos apoiadores de sua candidatura, e afirmou que dará continuidade com o mesmo afinco ao seu trabalho, honrando a confiança depositada pelo eleitorado em seu nome.

“Continuaremos um trabalho com muita garra, responsabilidade e transparência que foi iniciado lá atrás, em 2010, convictos de que o mandato parlamentar se bem utilizado, se bem exercido, pode sim transformar a vida da população. Nunca desistimos dos nossos ideais, dos nossos objetivos, jamais desistiremos de trabalhar pelo povo do Maranhão. Por tudo isso, pela reeleição a mim confiada, quero agradecer a todos, certo de que vou honrar o voto de cada um”, afirmou.

Edilázio é o líder do Bloco Parlamentar Democrático, o maior da Assembleia Legislativa e também é voz de referência do Partido Verde na casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *