Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Dilma não vem ao Maranhão durante a campanha de 2º turno

13 de outubro de 2014 : 11:00

Ao contrário do que foi divulgado insistentemente ao longo da última semana, a presidente Dilma Rousseff (PT), não deve vir ao Maranhão, pelo menos é o que informa a dirigente nacional do PT no Maranhão, Berenice Silva.

 De acordo com a petista, que tem diálogo direto com o comando nacional do Partido dos Trabalhadores, durante a última reunião não foi ventilada nenhuma possibilidade da presença da candidata no estado. Segundo Berenice, a informação de que a Dilma viria ao Maranhão, foi repassada pela ministra Ideli Salvatti (PT) a Gastão Vieira (PMDB), porém o coordenador da agenda da presidente é o Ricardo Berzoini e o mesmo não confirma essa informação.

A principio esperava-se que Dilma viesse ao Maranhão, na cidade de Timon, mais precisamente, após uma visita em Teresina. No entanto, a presidente foi na semana passada a capital piauiense e não está prevista nenhuma outra vinda a esses dois estados até a reta final de campanha.

Com um percentual alto de votação alcançado no primeiro turno, quase 70%, Dilma acredita que a situação no Maranhão está resolvida ou a presidente ainda está querendo evitar um constrangimento com a presença de vitoriosos e derrotados no seu palanque.

Certo é que Dilma no Maranhão, por enquanto só na base da especulação…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>