Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com alegria, Timon recebe senador eleito Roberto Rocha

23 de outubro de 2014 : 08:16

O senador eleito Roberto Rocha foi recebido com festa na cidade de Timon na noite desta terça-feira, 21. Acompanhado do prefeito Luciano Leitoa, o novo integrante do Senado Federal foi recepcionado por várias lideranças da cidade, e agradeceu os mais de 37 mil votos que obteve no município.

Aos gritos de “O Maranhão não se enganou, Roberto Rocha senador” dos militantes locais, o novo senador do estado destacou a vontade de mudança completa. “O Maranhão vive um momento novo, diferente, um momento em que a população decide mudar o estado. Não mudou só o governo, mas o estado. Quem representa o estado é o senador. A mudança foi completa”, destacou.

Roberto Rocha aproveitou a ocasião para agradecer a expressiva votação em Timon, onde obteve 54% dos votos válidos, 10% a mais que o segundo colocado. “Agradeço muito vocês por essa manifestação de confiança em mim e no Flávio Dino. Fiquem certos que se depender da gente a distância entre os governos estadual e federal e a cidade de Timon vai diminuir muito”, ressaltou Rocha.

O prefeito Luciano Leitoa agradeceu a presença do “senador que trabalha antes de assumir o mandato”, e enfatizou a luta de Roberto Rocha pela causa da saúde de Timon. “Coloquei pra ele a preocupação que tem maranhense morrendo por conta do imbróglio entre o Maranhão e o Piauí. O senador tem um papel de fundamental importância para resolver essa questão dos dois estados”, destacou o prefeito.

Além de Luciano Leitoa, o líder político de Timon, Chico Leitoa, e o suplente de deputado estadual, Rafael Leitoa, além de várias lideranças políticas e militantes participaram do encontro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>