A importância de Carlos Brandão na eleição de Flávio Dino

Um dos acertos de Flávio Dino (PCdoB), para garantir sua eleição, foi a escolha do vice-governador. Inicialmente o PDT afirmava ter esse direito e indicou o insosso empresário Márcio Honaiser, porém o comunista sabia que aquilo poderia significar um tiro no pé, afinal o suposto líder da cidade de Balsas, nunca tinha disputado nenhuma eleição, ou seja, era um “sem voto” e existia o risco de perder o precioso tempo de televisão do PSDB. 

Apostando em Carlos Brandão, Flávio Dino garantiu muito mais que o tempo de televisão. Garantiu articulação política e equilíbrio em sua chapa. Afinal o deputado federal do PSDB, possui um dos maiores capitais eleitorais do estado. Possui boa penetração em diversos municípios e sua capacidade de diálogo em muitas vezes é superior a qualquer um membro do agora grupo governista.

Nos registros feitos no último domingo (5), quando Carlos Brandão aproveitou para rodas diversas cidades, após registrar seu voto, evidencia essa capacidade política do vice-governador eleito. Sorte de Flávio Dino que fez a escolha correta, nesse quesito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *