Lobão Filho chama de “frutas podres” aqueles que mudaram de lado e declaram apoio a Flávio Dino

Nos últimos dias, os deputados estaduais Hélio Soares (PMDB), Marcos Caldas (PRP), Lima Neto (PMN) e o vereadores Honorato Fernandes (PT) e Marquinhos (PRB), anunciaram seu apoio ao candidato Flávio Dino (PCdoB). Inicialmente, eles estavam com Lobão Filho (PMDB), mas por conta do atual cenário, acabaram mudando de lado. Indagado sobre essa situação, o candidato governista disse em entrevista a rádio Mirante AM, que não se surpreende com essas defecções, uma vez que eles eram “frutas podres” no seu grupo.
Lobão Filho ainda disse que esses políticos que trocaram são meros interesseiros que vivem de conveniência política e que prefere ficar com seu grupo de pessoas fiéis, que vão até o fim com a sua candidatura.
Vale lembrar que Hélio Soares e Marcos Caldas, deputados da base governista na Assembleia Legislativa chegaram a pedir votos para Lobão Filho no inicio da campanha, chegando a posar para fotos. O mesmo ocorreu com os dois vereadores citados, que chegaram a participar de um café da manhã e até caminhada.
Porém tudo indica, que por conta da escassez do repasse de recursos para esses políticos por parte da Coligação “Pra frente Maranhão”, os deputados e vereadores, preferiram pular para outro lado, fechando acordos e garantindo um possível espaço em um eventual governo Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *