Lobão Filho agradece apoio em massa da população durante caminhada em João Lisboa

Milhares de pessoas receberam, nesta terça-feira (23), no município de João Lisboa, a Caravana do 15 com uma extensa e animada caminhada ao lado do candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), do candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), do prefeito da cidade, Jairo Madeira, e diversas lideranças políticas e comunitárias da região.

“Sou muito grato pelo carinho com que a região Tocantina tem me recebido. Quero reforçar meu compromisso de um olhar carinhoso com essa região”, disse Lobão Filho que, na ocasião, apresentou aos moradores, suas propostas de governo, com destaque para ações voltadas para as mulheres e idosos.

“Construiremos creches para que as mulheres possam trabalhar e Casas Maria da Penha para protegê-las de agressão doméstica. Além disso, daremos assistência às gestantes e cuidaremos dos idosos com o carinho que eles merecem”, assegurou o peemedebista.

O prefeito Jairo Madeira agradeceu a visita da comitiva do 15 e declarou seu apoio ao grupo. “Tenho orgulho de estar ao lado de Lobão Filho. Quando recebi este município, precisei de muito apoio para mudar o cenário que encontrei e foi este grupo político que me deu apoio para trabalhar. Nossa cidade precisa continuar evoluindo e jamais poderá voltar à página que viramos”, declarou.

“Seu pai é um homem muito querido nesta região e quanto a você, já pude constatar sua competência, coragem e determinação. Lobão Filho é um cidadão do povo, que caminha ao nosso lado suando a camisa e conversando com o povo”, disse o gestor municipal.

A vereadora Val Mota também destacou a atuação do grupo político de Lobão Filho no município e as perspectivas para seu governo. “O ministro Edison Lobão, pai de Lobão Filho, foi o governador que mais trabalhou por João Lisboa. O município deve muito a esse homem que hoje apresenta seu filho para tomar conta de todos nós. O candidato da oposição já foi deputado federal e nada fez por nossa cidade. Precisamos eleger Lobão Filho para renovar nossas esperanças”, conclamou.

Lobão Filho agradeceu o apoio das lideranças e moradores de João Lisboa e mostrou-se otimista com a adesão da população à sua candidatura. “Temos hoje o apoio de 195 prefeitos, da governadora do Estado e de 2 mil vereadores. Além disso, temos o carinho dos maranhenses nas ruas diariamente em nossas caminhadas, essa é a verdadeira pesquisa, a vontade do povo que vem às ruas nos apoiar e depositar sua confiança”, concluiu o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *