Juscelino Filho intensifica campanha na reta final

Faltando pouco menos de 5 dias para as eleições de Outubro, onde serão escolhidos os representantes para os próximos quatro anos à Deputado Estadual, Federal, Senador, Governador e Presidente do Brasil, o candidato a Deputado Federal pelo Partido Republicano Progressista (PRP), Juscelino Filho, tem intensificado e consolidado a sua campanha em longa e extensa agenda nesses últimos dias.

Desde o último final de semana o jovem postulante a uma vaga na Câmara Federal não tem parado e, mesmo sendo candidato pela 1 vez, tem sabido conquistar e agregar cada vez mais eleitores e lideranças políticas através de um discurso forte, coerente, responsável e pé no chão.


No sábado, na cidade de Arari, o vice prefeito, Zeca do Américo e mais 07 (sete) vereadores, incluindo o Presidente da Câmara, declararam apoio ao candidato republicano progressista e a noite participou de um comício no Povoado Juçaral dos Saraivas, na cidade de Vitorino.

No domingo, viajou ao Sul do Maranhão, onde na cidade de Loreto uma multidão o aguardava para uma grande caminhada e comício que mobilizou toda a cidade, com o apoio do grande líder local, Marfram Bringel. Ontem (29), sua agenda prosseguiu com enorme comício no Povoado Morada Nova, na cidade de Pindaré-Mirim.

Para os próximos dias, Juscelino vai ainda promover mais encontros, atividades e comícios em clima de festa e muito otimismo. Por onde passa tem recebido votos e palavras de incentivo e tem se sentido muito feliz em ter a oportunidade de conhecer mais de perto o Maranhão e seus milhares de maranhenses.

“Conhecendo mais de perto a realidade de milhares de maranhenses, assim como eu, o meu desejo só aumenta dia após dia em trabalhar para levar mais esperança e progresso para tanta gente batalhadora. Conheci muita gente linda, trabalhadora e sonhadora como eu, por isso que junto com cada pessoa, quero lutar para construir um Maranhão onde todos terão oportunidades. Eu, mesmo sendo muito jovem, aprendi desde cedo, a saber, o que é responsabilidade, o que é ter palavra e compromisso com tudo o que falo e faço. Sou uma pessoa séria que não faço nada para enganar ninguém. Por isso que onde passo, eu não faço promessas, eu faço compromisso com cada cidadão, com cada família que atentamente me ouve e que me dá o privilegio de sair de suas casas para me dar um voto de confiança. O meu compromisso é honrar com cada voto recebido e, como agradecimento, quero trabalhar em prol do meu Estado, ajudando a trazer cada vez mais desenvolvimento e oportunidades para todo o nosso povo e muito mais para quem precisa. Eu não vou decepcionar vocês”, afirmou Juscelino Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *