Othelino faz campanha em cinco municípios e defende um Maranhão livre

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, fez campanha em cinco municípios maranhenses nesse final de semana. Ao lado dos candidatos ao Governo do Maranhão e ao Senado, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), ele marcou presença em Pinheiro, Bequimão, Viana e Cajari, na Baixada Maranhense. O parlamentar cumpriu agenda também em Zé Doca.

“Nas cidades por onde passamos, percebi, no semblante de cada pessoa, a esperança de que um Maranhão de prosperidade é possível. Estamos, a cada dia, mais próximos da conquista da liberdade de nosso povo, que clama por serviços públicos de qualidade, mais transparência e compromisso”, disse Othelino, neste domingo (03), após agenda de campanha movimentada, no final de semana, em Pinheiro, Bequimão, Viana, Cajari e Zé Doca.

Em Pinheiro, Othelino inaugurou comitê de campanha em parceria com o vereador Leonardo Sá (PDT), que é candidato a deputado federal. Durante a agenda de campanha, o deputado recebeu a adesão importante do vereador de Cururupu, Pinto (PSB).

No município, Othelino e Leonardo Sá participaram de uma imensa carreata com os candidatos majoritários da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino e Roberto Rocha. A mobilização percorreu ruas do Fomento, passando pelos bairros Kiola Sarney e João Castelo.

Em Bequimão, Viana e Cajari, a agenda de campanha foi extensa com

caminhadas, carreatas e reuniões ao lado de Flávio Dino. “Estamos fazendo uma bela campanha contra o passado. Nesses 65 dias que faltam para a eleição, viemos para a Baixada Maranhense em busca de mais apoios para virarmos a página e mudarmos a história do nosso Estado”, disse o candidato a governador pela coligação “Todos pelo Maranhão”.

Comitê em São Luís

Na última quarta-feira (30), Othelino Neto lançou, oficialmente e em grande estilo, candidatura à reeleição com inauguração do comitê de campanha no bairro do Vinhais, em São Luís. Além dos candidatos a governador, Flávio Dino, e a senador, Roberto Rocha (PSB), o evento contou com a presença de caravanas de diversos municípios do Maranhão, que formam a base de apoio do parlamentar.

Entre os presentes, os prefeitos de Paulino Neves, Raimundo Lídio, de Dom Pedro, Hernando Macedo, os vereadores de São Luís, Barbosa Lages (PDT) e Roberto Jr (PSB), o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, representantes da Zona Rural da capital maranhense e diversos vereadores, lideranças políticas e apoiadores dos municípios de Monção, Barreirinhas, Paulino Neves, Tutoia, Bequimão, Cururupu, Paço do Lumiar, Cajari, Pinheiro, São João do Sóter, Altamira do Maranhão, Codó, Alcântara, Presidente Sarney, Turiaçu, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *