Lobão Filho e Roseana reúnem uma multidão na região do Pindaré

O candidato a governador Lobão Filho (PMDB) fez campanha nas cidades de Pindaré Mirim e Santa Inês, na companhia da governadora Roseana Sarney. A peemedebista já havia anunciado que participaria das atividades de campanha no interior com Lobão Filho a partir deste mês.

No município de Pindaré-Mirim, Lobão Filho e Roseana Sarney lideraram uma grande carreata que percorreu as principais ruas do município e recebeu o carinho de populares. Em Santa Inês, o senador e a governadora participaram de um comício. O senador peemedebista também integrou a caravana da coligação Pra frente, Maranhão.
A governadora Roseana Sarney, ao agradecer o carinho da população, disse que pode andar de cabeça erguida e pedir o voto de confiança na presidenta Dilma e no senador Lobão Filho, pois ele “precisam e vão continuar esse trabalho que mudou o Maranhão e o Brasil para muito melhor”.

A peemedebista declarou que agora aos 61 anos de idade, com uma neta de 15 e um neto de 13 passa o comando do grupo ao jovem senador Lobão Filho por que tem convicção que ele vai continuar o trabalho de construção de um grande Maranhão.

“Aqui em Pindaré, ao percorrer diversas ruas, tive a felicidade de olhar várias obras do meu governo como o Farol da Educação, colégio, pavimentação de ruas, a estrada do município”, disse Roseana.

Em Santa Inês, a governadora Roseana Sarney afirmou que Lobão Filho aceitou a missão de liderar o grupo e disputar a eleição para governador quando ainda se recuperava de uma cirurgia.

“Lobão Filho tem garra e muito disposição para fazer um Maranhão muito melhor. Com a força da nossa gente, do nosso povo elegeremos o senador Lobão Filho governador”, disse Roseana.

A governadora peemedebista disse ainda ter certeza que o candidato governador Lobão Filho terá o mesmo apoio que ela sempre teve.

“Quero agradecer o sorriso, o apoio que vocês sempre me deram ao longo da minha vida política. Tenho certeza quando olho nos olhos de vocês, que elegeremos o nosso candidato Lobão Filho governador”, afirmou Roseana.

2 thoughts on “Lobão Filho e Roseana reúnem uma multidão na região do Pindaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *