Zeluis Lago participará de agenda de Eduardo Campos em São Luís

O candidato ao governo do Maranhão, Zeluis Lago (PPL), informou que estará acompanhando o presidenciável Eduardo Campos (PSB), desde a sua chegada no aeroporto até o seu último momento na capital, que será uma caminhada na Rua Grande (Centro de São Luís). O médico informou que a responsabilidade da agenda do ex-governador de Pernambuco é do próprio.

“Não existe isso de caminhada de Flávio Dino com o Eduardo Campos, a caminhada será de Eduardo Campos e Marina Silva em São Luís, inclusive ele me ligou e disse para eu participar da caminhada e da comitiva dele em São Luís, que terá uma extensa agenda”, revelou Zeluis.

De acordo com o candidato ao governo pelo PPL, ele é o único a oferecer exclusividade ao palanque de Eduardo Campos, por isso existe o comprometimento do socialista em lhe oferecer a devida atenção durante a visita na capital maranhense.

Zeluis Lago que estava em Imperatriz, participando de uma série de atividades e preparando um grande ato que será realizado nos próximos dias, retorna nesta madrugada, para acompanhar as ações de Eduardo Campos e Marina Silva em São Luís.

Vale lembrar que Zeluis Lago foi o único candidato a governador do Maranhão a participar da convenção nacional do PSB em Brasília no último dia 28 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *