Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Roberto Rocha Jr. propõe criação de Frente Parlamentar das micro e pequenas empresas de São Luís

1 de julho de 2014 : 17:59

Foi aprovado nesta terça-feira (01), na Câmara Municipal, o projeto de resolução 009/13, de autoria do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), que visa instituir uma frente parlamentar em defesa das micro e pequenas empresas de São Luís. Seu principal objetivo é unir os demais parlamentares em torno do debate de propostas que possam trazer avanços sociais, econômicos e políticos mais eficazes para a população que eles representam.

Segundo Roberto Rocha Júnior, essa Frente parlamentar vai promover ainda a adoção de políticas públicas com o intuito de estimular o empreendedorismo e aumentar os postos de trabalho. “Isso irá ajudar a dinamizar a economia do município, com impactos significativos na geração de emprego e renda e, consequentemente, na redução da pobreza”, disse.

Todas as estratégias adotadas pela Frente Parlamentar serão discutidas por meio de debates, audiências públicas, bem como outros instrumentos de participação popular, desenvolvidas durante todo o exercício parlamentar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>