Três vereadores de Imperatriz disputam vagas para a Assembléia Legislativa

Blog da Kelly

Assim como São Luís, Imperatriz terá vereadores disputando vagas no parlamento estadual. Três nomes registraram-se como candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa Estadual, eles são: Marco Aurélio da Silva Azevedo (PC do B), Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL) e Rildo de Oliveira Amaral (SDD).

Rildo Amaral, em seu segundo mandato como vereador vai disputar pela primeira vez a vaga de deputado estadual porque, segundo ele, Imperatriz não dispõe de um representante que tenha compromisso com a cidade.

“Sempre fizemos coro à necessidade de mudança, a necessidade de alternância de poder, de melhorias, de deputados que tenham compromisso com a nossa cidade, de deputados que dêem transparência às emendas parlamentares individuais”, informou.

Em seu primeiro mandato de vereador o professor Marco Aurélio tenta pela segunda vez uma vaga na Assembléia Legislativa.

“Entendo que esse é o momento oportuno de participarmos do processo de renovação de idéias e do modo de fazer política que o Maranhão viverá nessa eleição. Já tentamos em 2010 e quase fomos eleitos. Outro fator que me leva a acreditar é que, como deputado terei muito mais força para trabalhar em benefício da população”, comentou.

O vereador Raimundo Roma está em seu segundo mandato consecutivo também acredita que na Assembléia Legislativa poderá fazer mais por Imperatriz.

“A função do vereador é muito importante, mas, a prerrogativa de executar as tarefas é do prefeito e sabemos que nem tudo é possível. Como deputado estadual terei condições de fazer mais por Imperatriz. A nossa cidade merece um representante na assembléia que lute por seus interesses, que tenha compromisso com o seu desenvolvimento”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *