Rodrigo Valente assume secretaria de Projetos Especiais

A governadora Roseana Sarney (PMDB) nomeou nesta sexta-feira (11) o economista e administrador Rodrigo Valente como novo titular da Secretaria de Estado de Programas Especiais em substituição ao ex-deputado Clodomir Paz, que deixou o cargo para assumir a coordenação política da campanha do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.

Além da nova missão, Valente continuará respondendo pela Secretaria de Estado de Assuntos Políticos. Ele assumiu o cargo de subsecretário da SEAP em abril e, desde o mês passado, com a saída de Márcio Coutinho (o mesmo está exercendo o cargo de coordenador-geral da campanha de Lobão Filho), responde como titular da pasta, onde vem desenvolvendo um bom trabalho principalmente no que diz respeito a estreitar os laços com a classe política maranhense com o objetivo de fazer com que a Secretaria execute o seu papel institucional e funcional.


“Executaremos com vigor as ações da Secretaria de Programas Especiais, principalmente no que diz respeito a contribuir com a finalização das obras do Governo nas mais diversas áreas. Além disso, continuaremos a fazer as interações com todos os segmentos da classe política maranhense”, afirmou Valente agradecendo a confiança da governadora e do grupo político comandado por ela.

Servidor concursado do Tribunal de Justiça do Maranhão, ex-professor universitário e pós-graduado em Gestão de Qualidade, Rodrigo Valente comandou, na gestão do prefeito Gil Cutrim (PMDB), a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes.

Nos dois cargos, ele executou um excelente trabalho, tendo a sua atuação reconhecida pela população ribamarense, servidores e pelo próprio prefeito Gil Cutrim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *