Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha fortalecido na disputa para o Senado

4 de julho de 2014 : 09:30
Candidato ao Senado e líder em todas as pesquisas divulgadas, até o momento. Roberto Rocha (PSB), mostrou mais uma vez ser um habilidoso articulador político e fortaleceu a sua chapa. O socialista trouxe para sua chapa, o deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) e acalmou os ânimos de alguns candidatos a uma vaga na Câmara Federal, pelo campo oposicionista.

É certo, que a reeleição de Pinto não seria nada fácil, inclusive ele poderia acabar derrotado, mas ele continua tendo sua expressão e acrescenta sim, muito mais do que Márcio Honaiser (PDT) poderia acrescentar, caso fosse o escolhido para ser o primeiro suplente.

Além disto, a saída de Pinto da disputa de deputado federal, facilita a vida de Weverton Rocha (PDT) e Julião Amim (PDT), querendo ou não, tem seus votos e podem ser fundamentais para a vitória do vice-prefeito de São Luís.

Colocando todos integrados no seu projeto político, Roberto Rocha se fortalece e segue a passos firmes para a vitória. Hoje ele também é a grande esperança, para quebrar a hegemonia do grupo governista no Senado e caso isso não aconteça, essa representação pode ficar a cargo de um partido só: o PMDB.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>