Ribamar Alves é o pior prefeito do Maranhão

Ribamar Alves (PSB) tentou por inúmeras vezes ser prefeito de Santa Inês, após muitas tentativas finalmente alcançou seu objetivo em 2012, mas parece que o desejo de alcançar a prefeitura era para apenas ter poder. Isto pode ser apontado, diante da péssima administração realizada até o momento. Para se ter ideia do quão é ruim a gestão do socialista, segundo dados do Instituto Amostragem apurados no mês de junho, Ribamar não possui nem 1% de aprovação.

Luana Costa e Ribamar Alves vem tratando Santa Inês como bem entendem, resultado é reprovação de 92%
Dados fornecidos pelo Instituto Amostragem, Ribamar Alves possui 92% de desaprovação, 8% não sabem ou não responderam e traço para aqueles que aprovam a sua administração, ou seja, 0%.

Além de ter uma atuação pífia, Ribamar Alves se envolve em polêmicas. No final de 2013, ele foi acusado pela juíza Larissa Tupinambá de ter cometido assédio sexual. Fora isso, ele já foi flagrado diversas vezes em festas na cidade com um teor alcoólico um pouco elevado, o que acabou situações um pouco vexatórias diante da população.

Depois desses fatos, Ribamar Alves ainda perdeu seu homem de confiança. Wady Haddad Neto que ocupava o cargo de secretário de Governo, entregou a posto, após não aguentar mais as intromissões da primeira-dama Luana Costa na administração municipal. Wady relatava que se Ribamar Alves mandava asfaltar uma rua, Luana chegava e mandava quebrar para fazer outro serviço.

Se não bastassem essas polêmicas todas, o irmão de Ribamar Alves, o Fernando Alves (PRTB), anunciou sua candidatura a deputado federal e que será um implacável adversário do prefeito e da primeira-dama.

Ainda é necessário frisar que Ribamar Alves é acusado de cometer nepotismo, pois o secretário de Saúde de Santa Inês é nada menos que o seu filho, Thiago Zacariotto.

De fato, não faltam motivos para que Ribamar Alves tenha 0% de aprovação. Planejando aumentar o seu poder, ele ainda deseja eleger sua mulher a deputada federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *