Othelino Neto garante apoio de grupo do PCdoB de Timon à sua candidatura

Integrantes do PCdoB de Timon aderiram à candidatura à reeleição do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) na noite de terça-feira (15), durante reunião política realizada no município. O grupo é liderado pelo presidente do partido, empresário João da Gráfica, e pelo vice-prefeito, Danísio Marabuco.

“Recebi com muita satisfação o apoio dos camaradas do PCdoB de Timon. Vamos todos trabalhar juntos por um Maranhão melhor e livre. Fico feliz que este grupo tenha decidido se engajar por uma presença atuante no parlamento maranhense. São lideranças de atitude que agora começam a fazer parte da nossa campanha”, disse Othelino Neto, logo após a reunião que sacramentou a adesão.

Articulador político, Otelino Neto abriu um canal de negociação com o grupo do PCdoB e garantiu o apoio dos comunistas presentes na reunião, realizada em Timon. Em ritmo de campanha, o parlamentar, candidato à reeleição, tem contabilizado inúmeras adesões.

No último final de semana, Othelino recebeu o apoio importante de pastores da Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus do Maranhão, durante evento que reuniu mais de 600 pessoas na Cidade Operária. “É um apoio que muito nos honra”, frisou o deputado.

Além de Timon e de São Luís, Othelino contabiliza apoios importantes em bases políticas importantes, no interior do Estado, como Bacabeira, São João do Sóter, Alto Altamira do Maranhão, Pinheiro, Monção, Paulino Neves, entre outros municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *