Lideranças de Cajari aderem às candidaturas de Othelino Neto e Flávio Dino

Um grupo de lideranças políticas de Cajari confirmou apoio às candidaturas de Othelino Neto (PCdoB) e de Flávio Dino (PCdoB), respectivamente à reeleição de deputado na Assembleia Legislativa e ao governo do Maranhão. Eles se reuniram, no escritório da campanha majoritária da Oposição, para definir uma agenda no Município.

“Em campanha no interior do Maranhão, sinto que, a cada dia, o nosso povo está mais consciente de que queremos um Estado com melhores índices de IDH, menos pobreza e mais desenvolvimento”, disse Othelino Neto durante a reunião.

Fazem parte do grupo de lideranças de Cajari o ex-prefeito Raimundo Bento Filho, os vereadores João de Verônica, presidente da Câmara Municipal, Seu Riba e Nonato. Somam-se a eles também ex-vereadores, suplentes e lideranças sindicais.

Durante a visita a Flávio Dino, as lideranças, que estavam acompanhadas de Othelino Neto, reiteraram o compromisso de união de forças pelo Maranhão e de luta por um Estado livre. Garantiram que se empenharão na campanha pelas duas candidaturas do PCdoB.

Flávio Dino conversou com cada liderança presente e agradeceu o engajamento na campanha. “No coração de todos está o desejo de um Maranhão diferente. A esperança que pulsa no coração dos maranhenses se transforma em abraço, em palavras de estímulo, de apoios”, disse o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *