Hoje é o dia! Brasil dará arrancada para o hexa

Enquanto muitos já jogam a toalha, projetando o Brasil ser eliminado nesta sexta-feira (4) ou na próxima partida, contra as temidas França ou Alemanha, acredito que hoje será o dia da arrancada. A Copa começará de fato, hoje, para a seleção.

Não existe esse complexo de vira-lata. Estamos jogando em casa, problemas a parte – fora dos estádios – nós somos a pátria das chuteiras, aquelas que foram trazidas por ingleses, mas nós aperfeiçoamos.

Obviamente, o Brasil não tem a melhor seleção de todos tempos, tem um candidato a craque: Neymar. Existem jogadores medianos, que em determinados momentos podem superar a média e decidir uma partida, caso de Júlio César, Oscar, Luíz Gustavo e Fred.

Aproveito para falar que também acredito que o centroavante da seleção, desencanta hoje, apesar de já ter feito um gol nessa Copa, será nessa partida que ele será decisivo. É na pressão que muitos homens crescem e os 23 convocados para representar a nação, vão ser empurrados por quase 200 milhões de mentes, totalmente concentradas na vitória.

Passando pela Colômbia, ninguém nos segura. Os europeus tremem ao ouvir do Brasil. Temos mais títulos que qualquer um deles, somos a única seleção não européia a vencer uma Copa no continente deles.

Mas não acredito que a final será contra um europeu, repito, será contra a Argentina e apesar de toda a marra deles, vamos vencer mais uma vez e nessa oportunidade em uma Copa.

A arrancada começa hoje, o show tá começando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *