Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Campos diz que se população quiser homenagear Sarney, que vote em Dilma ou em Aécio Neves

11 de julho de 2014 : 12:55
Eduardo Campos adota discurso duro contra Sarney

O presidenciável Eduardo Campos (PSB), que esteve em São Luís, durante a quinta-feira (10), aproveitou para fazer duras críticas ao grupo Sarney, especialmente ao próprio patriarca. Durante a entrevista coletiva, o ex-governador de Pernambuco, disparou: “Quem quiser prestar homenagem a Sarney, vote na Dilma, quem quiser continuar com Sarney também no governo pode votar no Aécio, pois todo mundo sabe que esse PMDB tá com duas pernas em duas canoas”.Eduardo vem utilizando a estratégia de ser o único candidato a presidente contra o Sarney, para alavancar seus votos no Maranhão. Em outra oportunidade na cidade de Timon, ele já teria afirmado que o seu governo dará a oportunidade do senador José Sarney (PMDB), viver pela primeira vez o gosto de ser oposição.

Durante sua passagem por São Luís, também ficou evidenciado que o clima de amizade entre Eduardo Campos e Aécio Neves (PSDB), já não existe mais como outrora. 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>