Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Arnaldo Melo indicará a filha Nina Melo para disputa de deputada estadual e não mais a esposa Valderez Melo

7 de julho de 2014 : 11:30
Inicialmente o presidente da Assembleia Legislativa e agora candidato a vice-governador na chapa de Lobão Filho (PMDB), informou que sua esposa seria sua substituta na disputa de deputado estadual. Porém Valderez Melo (PMDB), estaria impedida por não ter se desincompatibilizado a tempo da presidência do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (GEDEMA). 

Sabedor desta situação, Arnaldo Melo não quis arriscar e colocou sua filha, a médica Nina Melo para disputar o mandato de Deputada Estadual. A peemedebista chegou a disputar a última eleição para prefeita de Colinas tendo desistido um mês antes das eleições municipais, em apoio a Dr. Antonio Carlos.

Alguns apontam que Nina Melo estaria irregular no PMDB, pois até semana passada, Arnaldo brigava com Jota Pinto (PEN), para ele liberar a candidatura pelo PEN. Certo é que já tem candidato a deputado estadual do chapão de olho na articulação, pois sabem que ali vai ser uma briga complicada.

* Com informações do blog de Samuel Barroso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>