Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Arnaldo Melo aceita convite para ser vice e convoca coletiva para esta noite

1 de julho de 2014 : 19:41
Acabou o imbróglio em relação a vaga de vice-governador na chapa de Lobão Filho (PMDB). Após muita negociação, Arnaldo Melo (PMDB), anuncia nesta noite de terça-feira (1) de forma oficial, que irá compor a chapa peemedebista na disputa pelo governo. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, ele está atendendo um pedido e convite de amigos e lideranças políticas que lhe apoiam.

“Nós vamos fazer uma campanha apoiando o senador Lobão Filho, serei candidato a vice-governador atendendo o convite de muitos amigos e de toda minha base eleitoral, que me estimularam para ir a luta e a partir de amanhã estarei nas ruas com o nosso futuro governador”, explicou Arnaldo Melo.
Antes de aceitar o convite, o deputado estadual negociou a participação da sua Valderez Melo do PMDB para a disputa do parlamento estadual. Ela já foi prefeita de Passagem Franca.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>