Aeroporto de São Luís entra em pane e vôos são cancelados

Quem precisou sair ou chegar em São Luís na madrugada desta quinta-feira (10), sofreu muito. Isto ocorreu, pois todos os vôos marcados para aterrissar e partir na capital maranhense foram cancelados, por conta de uma pane no sistema de iluminação de balizamento da pista de pouso e decolagem do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

O problema teria sido ocasionado por conta da chuva, que caiu na tarde e início da noite de quarta-feira (09), em São Luís. A informação que circulava no saguão era que um raio caiu durante a chuva e queimou toda iluminação de pista e os vôos que não foram cancelados sofreram atrasos de mais de quatro horas.

Uma fila imensa se formou e muito descontentamento dos passageiros com a falta de informação e as que surgiam eram desencontradas e os passageiros que precisavam de hotéis para acomodação, a informação era que não havia hotel para acomodar os passageiros que não conseguiam viajar.


Apesar de todo o esforço da Infraero ao longo da madrugada, não foi possível solucionar o problema. Somente com a luz natural, os vôos foram retomados para o aeroporto ludovicense, mas mesmo o problema ocorrido, ainda traz problemas, uma vez que uma série de vôos ainda estão atrasados.

Passageiros tiveram prejuízos e aqueles que estavam com vôos com conexão, tiveram dores de cabeça ainda maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *