“Vamos continuar levando a mensagem de esperança na mudança”, diz Roberto Rocha

Presidentes de partidos, lideranças políticas e pré-candidatos às eleições de outubro ultimam os preparativos para a Convenção da Mudança, que oficializará a chapa Flávio Dino governador, Carlos Brandão vice e Roberto Rocha senador. O ato conjunto do PCdoB, PDT, PPS e PSB será realizado neste domingo (29), a partir das 8 horas, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (São Luís). O PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e a Resistência Petista, que integram o Partido do Maranhão, também participarão do evento.

“A nossa convenção é a consagração de uma pré-campanha vitoriosa. Reunimos todos os partidos de oposição em torno de uma única candidatura ao governo e uma única candidatura ao Senado. Agora, somos o Partido do Maranhão. Vamos continuar caminhando juntos por todos os municípios, levando a mensagem de esperança na mudança, na renovação e na boa política”, disse o vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, que disputará a vaga do Senado.

Liderando as pesquisas, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB) têm percorrido todas as regiões do estado com o Diálogos pelo Maranhão. O resultado do movimento, que já reuniu mais de 40 mil pessoas, são as 63 Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social. O documento completo está disponível no site www.dialogospelomaranhao.com.br para contribuições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *