Sarney é recepcionado em Macapá com pedidos de ‘fica’

G1/Amapá

O senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB), desembarcou na tarde desta sexta-feira (27), no Aeroporto Internacional de Macapá, para participar da convenção estadual do partido no qual é filiado. Ele foi recepcionado por militantes peemedebistas e membros do movimento “Fica, Sarney”, que pede que o parlamentar concorra ao senado nas eleições de outubro de 2014.

Sarney anunciou, por meio de assessoria, que desistiu de concorrer a reeleição para cuidar da esposa, Marly Sarney, que passa por tratamento ortopédico no Maranhão.

O presidente do diretório estadual do PMDB-AP, Gilvan Borges, disse que o movimento é uma tentativa de sensibilizar o parlamentar para que ele não desista de concorrer no pleito.

“Cada segundo antes da convenção é válido para que ele possa se pronunciar e, quem sabe, decida pela candidatura”, disse Gilvan Borges, que, segundo o diretório nacional do PMDB, será o substituto de Sarney na candidatura ao senado pelo Amapá.

Durante o ato, o senador preferiu não dar entrevistas e seguiu para a convenção estadual do PMDB, na quadra poliesportiva do Santa Inês, em Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *