PT fará reunião com Lobão Filho para discutir participação na chapa majoritária

Ocorreu na tarde de segunda-feira (16), mais uma reunião da executiva estadual do PT. Assim como as demais, a discussão demorou horas e somente no fim da noite, algumas deliberações foram tomadas. Uma das principais diz respeito de como será a participação do partido na chapa majoritária do PMDB. Portanto ainda não está descartada a possibilidade de José Antônio Heluy (PT) ser o vice de Lobão Filho (PMDB), assim como indicar o suplente de senador de Gastão Vieira (PMDB).

A reunião a ser agendada, deve ocorrer nos próximos dias, pois ficou decidido que nos dias 24 e 26 deste mês, ocorrem as deliberações finais do partido em relação a eleição majoritária e proporcional.

A executiva estadual ainda aproveitou para escolher os responsáveis pela coordenação de campanha da presidente Dilma, que será a dirigente nacional do PT no Maranhão, Berenice Gomes. Enquanto que a coordenação da campanha do senador Lobão Filho será conduzida por Mundico Teixeira, Evandro Souza, Leuzina e mais um a ser definido nesta terça-feira (17).

Sobre as chapas proporcionais, permanece a decisão do PT de seguir sozinho para esta disputa. A pretensão é eleger 3 ou 4 deputados estaduais e 2 federais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *