Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de Santa Inês terá esposa e irmão disputando vaga de deputado federal

13 de junho de 2014 : 09:30

Na tarde da última quarta-feira (10), após reunião realizada na sede do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), localizada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, o ex-secretário de finanças de Santa Inês, Luís Fernando Costa Alves, irmão do prefeito da cidade, Ribamar Alves (PSB), confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal.

Fernando Alves foi indicado pelo Presidente Regional do PRTB, João Câncio, e pelos demais membros do partido para concorrer uma vaga na Câmara dos Deputados.
Luana Alves e Fernando Alves vão estar na disputa por uma vaga na Câmara Federal
O ex-secretário conta com fortes apoios político, inclusive alguns da cúpula governista como é o caso do colega de partido, o deputado Carlos Filho.

Alves segue incansável na campanha. “Estamos com fortes adesões em toda a região do Vale do Pindaré e com apoios importantes de Sindicatos na Região Tocantina, além do apoio de vereadores, suplentes e ex- prefeitos da região e Baixada Maranhense e outros de São Luís. A partir desta semana estaremos trabalhando a Região do Mearim e o Sertão do Estado”, afirmou Fernando Alves.

O economista Fernando Alves é rompido politicamente com o irmão, prefeito Ribamar Alves, desde o ano passado após uma polêmica. Na ocasião o pré-candidato a deputado federal Fernando Alves afirmou através da rede social Facebook, que a responsável pela péssima gestão de Ribamar Alves era sua cunhada, Luana Costa, que também disputa uma vaga na Câmara Federal pelo PSB.


A disputa política nas próximas eleições promete ser acirrada em Santa Inês por envolver membros da mesma família.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>