PDT diz que não vive de oportunismo político

Na contramão das acusações de oportunismo político, o Partido Democrático Trabalhista no Maranhão – PDT/MA, declarou, na semana passada, em reunião em Brasília, que manteria sua coerência política e não deixaria o projeto da oposição. A sigla, que sempre esteve na luta em prol da libertação do estado, reafirmou, com maturidade e compromisso, que jamais agiria de encontro à sua história, às suas convicções e ao que sempre sonhou e quis para o Maranhão.

Nos últimos meses muito se especulou sobre um suposto oportunismo do partido, que queria se dar bem em cima do grupo da oposição a todo custo, caso contrário o rumo seria outro, mas a decisão do PDT/MA demostrou que os ideais continuam firmes para defender o interesse do estado.


O partido teve várias possibilidades para se afastar do projeto do comunista Flávio Dino, entre elas se render às regalias oferecidas pelo pré-candidato ao governo do estado, Lobão Filho. Contudo, o partido não deixou que o vislumbre pelo poder corrompesse os ideais.

Nesta quarta-feira (18), a partir das 18h, o partido oficializa sua decisão, em evento na sede, que contará com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, do pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino, do pré-candidato a deputado federal, Weverton Rocha, do pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha, entre outros nomes importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *