No último sábado (7), a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, postou duas fotos na rede social instagram, evidenciando o atual momento do hospital Socorrão I (Djalma Matos): corredores vazios. 

Chega ser até difícil de acreditar, mas as imagens provam que a Saúde de São Luís vive um novo momento. Com pouco mais de quatro meses no cargo, Helena Duailibe já modificou a dura realidade do sistema público de saúde de São Luís.

Como se pode observar, antes o caos estava instalado nos corredores da principal unidade de emergência da capital, mas isto mudou. Helena Duailibe estruturou o sistema, ampliou os leitos de retaguarda, reforçou as parcerias com Santa Casa e Hospital Universitário, oferecendo maior qualidade no atendimento a população de São Luís e do interior.

A mudança já começou a ser sentida na Saúde. Méritos também para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que se mostra obstinado em resolver os problemas da capital e tem buscado na sua equipe, dedicação máxima para atingir este objetivo.

2 thoughts on “O antes e o agora do Socorrão I

  1. Claro, não estão mais prestando serviço nenhum, assim fica mais fácil esvaziar…Meu pai precisou de atendimento mês passado, sem conseguir o empurraram pra uma UPA, chega na UPA, passa 1:40h pra passar por uma ‘triagem’ e avaliarem que voce não vai morrer ali pra te deixar esperando por mais umas 2h, depois dessa triagem ridícula decidimos ir embora, sem o atendimento…

  2. Melhoras consideráveis que devem ser comemoradas. Foi por esse tipo de mudança que eu votei, acreditei e que, agora, é real. Obrigada prefeitura, por estar cumprindo com aquilo que foi prometido na campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *