Irmão do prefeito de Santa Inês, crítica administração municipal e vai apoiar Lobão Filho

O pré-candidato a deputado federal Luis Fernando Costa Alves (PRTB) disse, ao declarar apoio ao senador Lobão Filho – pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB – que Santa Inês precisa mudar, mas mudar para melhor. “O senador é um empresário e homem empreendedor. Ele (Lobão Filho), vai fazer a verdadeira mudança que precisamos”.

Ele contou que conhece a história de Lobão Filho. “Me filiei ao PRTB para engrossar as fileiras desse exército vencedor. Que vai construir um grande Maranhão para todos nós. Entrei nessa luta. Vamos vencer e transformar Santa Inês e o Maranhão um polo de desenvolvimento e progresso”, assegurou Alves.

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, ao lado secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, ratificaram as palavras de Luis Alves: “Esse é um homem competente. Esse sim vai mudar Santa Inês e o Maranhão para melhor. Eles pregam o discurso da mudança, mas é somente da boca para fora. Vejam o exemplo de Santa Inês. Eles colocaram no buraco”, destacou Murad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *