Não foi uma maravilha, mas já foi um alento, já foi uma esperança, que podemos render mais! A seleção brasileira aplicou na tarde desta segunda-feira (23), uma sonora goleada contra Camarões. O Brasil não jogou de forma excepcional, mas os gols que saíram acalmaram um pouco, os torcedores ansiosos por um belo espetáculo.

Neymar mais uma vez sobressaiu em relação aos demais jogadores. Repito, ele ainda não é um craque, mas está caminhando para isso. Ele é o artilheiro isolado na Copa, já são 4 gols em três jogos, uma média superior a um gol por partida.

No entanto problemas ainda são perceptíveis no meio de campo e principalmente no miolo de zaga. David Luiz e Thiago Silva estão sendo atrapalhados ainda pela insegurança de Marcelo e Daniel Alves.

Fred continua inoperante. O gol de ontem pode acabar fazendo com que ele fique mais solto, mas o futebol apresentado pelo atacante do Fluminense, ainda não é condizente com o da seleção brasileira.

Que venha o Chile, agora! O Brasil está com a seleção, o povo sonha mais do que nunca com esse título em casa. Agora a Copa do Mundo começa de verdade, afinal se vacilar, não terá mais segunda chance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *