Dilma participa de convenção nacional do PCdoB e anuncia Flávio Dino como candidato a governador no Maranhão

Se Lobão Filho, realizou uma grande festa no Maranhão, durante a convenção do PMDB que oficializou seu nome como candidato a governador. O pré-candidato ao governo Flávio Dino, também teve seu destaque nesta sexta-feira (27). Durante a convenção nacional do PCdoB, a presidente Dilma, ficou ao lado do ex-presidente da Embratur e o anunciou como: “nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão”.

A postura da presidente não agradou nada, a cúpula do PMDB no Maranhão, que hoje ainda sofreu um duro golpe ao ter mais uma vez negada a indicação do vice-governador do PT, José Antônio Heluy.


Na convenção nacional, o PCdoB confirmou o apoio à reeleição de Dilma Rousseff e mais uma vez foi reiterada a prioridade número um do partido, em relação ao nome de Flávio Dino.

O registro entre a presidente Dilma e Flávio Dino, servirá mais uma vez para provar que o comunista não terá um candidato único a presidência.

1 thought on “Dilma participa de convenção nacional do PCdoB e anuncia Flávio Dino como candidato a governador no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *