CEUMA vai inaugurar a quarta unidade de São Luís


Universidade Ceuma, com o principal objetivo de ampliar o acesso à Educação, lançará seu novo projeto de expansão: um novo campus, localizado no Centro de São Luís. O descerramento da placa de inauguração do Campus Deodoro acontecerá no dia 10 de junho, às 18h, e terá a apresentação do cantor erudito Silas Gomes e a benção do Padre Cesar de Sousa.

A princípio, o campus oferecerá graduação na modalidade Educação a Distância. Em seguida, oferecerá cursos técnicos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que acontece por meio do Centro Brasileiro de Ensino Técnico (Cebetec) na Universidade Ceuma. Posteriormente, a Pós-Graduação.

De acordo com o reitor, Prof. Me. Marcos Barros, a Universidade tem como papel social transformar a sociedade onde ela está inserida. “A Universidade Ceuma vem desempenhando muito bem esse papel no momento em que busca dar oportunidade para todos, seja criando novos campi em locais estratégicos seja através de programas que permitam acesso ao ensino superior como o FIES, PROUNI e Concurso de Bolsas, além de iniciar as atividades no ensino técnico através do PRONATEC. A Universidade Ceuma é cada vez mais uma Universidade completa”, afirmou.

O evento contará com a presença da presidenta da Instituição, Srª. Ana Lúcia Fecury, do senador Mauro Fecury, reitor Marcos Barros, vice-reitor Sérgio Tavares, pró-reitores, coordenadores de curso, professores e convidados.

A Universidade Ceuma convida toda a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para prestigiar a solenidade de inauguração do seu novo campus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *