Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereadores Fábio Câmara e Marquinhos brigam durante sessão na Câmara Municipal de São Luís

12 de maio de 2014 : 11:36


Os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Marquinhos da Vila Luizão (PRB) protagonizaram uma cena que não condiz com a atividade parlamentar dos dois. Após uma discussão acalorada por conta do transporte público, o peemedebista foi agredido de costas pelo colega parlamentar. No entanto os demais vereadores e seguranças impediram a briga. A sessão da Câmara de Vereadores foi suspensa, após o ocorrido.

Tudo começou por conta de uma declaração do vereador Marquinhos que afirmava que Fábio Câmara, estava sendo municiado por informações privilegiadas do secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros. Além de fazer essa acusação, o parlamentar do PRB ainda disse que o peemedebista “não era macho para negar essa informação”.

Após essa informação, Fábio Câmara respondeu que ele era traidor e acabou sendo agredido por Marquinhos, a partir daí aconteceram as agressões mútuas. 

O vereador Nato (PRP) da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, informou que os dois serão chamados atenção e devem ser advertidos pela Mesa Diretora da Casa. Nato não informou qual poderia ser a punição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>