Vereadores de São Luís preparam ampliação de grupo de oposição contra o prefeito

Passados quase dois anos da administração municipal, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), consegue certa tranquilidade em relação ao diálogo com o parlamento, afinal somente Fábio Câmara (PMDB) e as vezes, ainda de forma tímida, Marlon Garcia (PTdoB), aumentam suas vozes contra a prefeitura.

Vereadores prometem reação contra a administração municipal
No entanto, isso está prestes a mudar. Uma articulação feita entre 11 vereadores, promete engrossar o coro de oposição contra o prefeito. Inicialmente, pensava-se que seria o próprio Fábio Câmara que estaria encabeçado o movimento, porém ele foi descartado como articulador do grupo, uma vez que se passou mais de um ano e cinco meses como líder da oposição e não conseguiu em nenhum momento ampliar sua base, não seria agora, que obteria esse feito.

O vereador que lidera o grupo, aproveitou a insatisfação geral dos vereadores com a administração e dessa forma consegue liderar alguns parlamentares. De acordo com o que foi apurado, a decisão de formatação desse grupo, parte de uma articulação que envolve as eleições deste ano.

Por enquanto o único partido e membros que não escondem sua participação nesse grupo é o PTdoB. Todos os três vereadores: Luciana Mendes, Marlon Garcia e Manoel Rêgo, disseram que estarão engrossando as fileiras da oposição municipal.

Muitos acreditam que o grupo não irá prosperar e que é apenas uma forma de fazer chantagem, para garantir força no jogo eleitoral deste ano.

5 thoughts on “Vereadores de São Luís preparam ampliação de grupo de oposição contra o prefeito

  1. Gente que não tem o que fazer blogueiro, só o medo da oposição, agora querem atacar de frente o prefeito p respingar em Flávio Dino, #SQN essa linha de perdedores não vai colar.

  2. De jogo político e chantagem esses vereadores entendem bem. Em vez de ajudar o prefeito a administrar e cuidar de São Luís ficam tentando barganhas pessoais provando que foram eleitos mesmo para buscar beneficios próprios. Vergonha da política brasileira!

  3. Holandinha acha que ia levar todo mundo no bico até o final. Errou ao não prestigiar o antigo líder na Camara, agora vai amargar muitas derrotas. Ele merece.

  4. Mais que diacho. Só eu dando um tiro na cara desses bandos de cabras pra ver se criam vergonha na cara e procuram trabalhar direto como vereadores. Ali, só sabem apontar erros! Dar uma solução para os problemas, ninguém quer. E o interesse pessoal? Eita que dá pra ouvir de longe deles. Uma vergonha ter esses bando de carniças nos representando na câmera de vereadores. Não se preocupe meu prefeito, estou do seu lado o apoiando e, se for o caso, posso te proteger desses bandos de urubus!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *