Trinchão expande PSD nos municípios do Maranhão

O presidente do Partido Social Democrático no Maranhão ( PSD-MA), Cláudio Trinchão, teve a semana de intensa movimentação no trabalho de divulgação das diretrizes e metas do partido. Trinchão, que é ex-secretário da Fazenda do Maranhão, e pré-candidato a deputado federal pelo PSD, passou todo o final de semana visitando cidades em algumas regiões do Maranhão, a exemplo de Estreito, Balsas e Imperatriz.

Trinchão têm se desdobrado no trabalho de divulgação do PSD nos mais diversos recônditos do Estado do Maranhão. Hoje a legenda já se encontra em expansão em alguns municípios do Estado, mas incansável, Trinchão afirma que a meta e atingir aproximadamente 80 municípios.

Outra meta do presidente do PSD, é a abertura de núcleos nos diretórios dos municípios, como o PSD Mulher e PSD Novas gerações (Jovem). O PSD Mulher é um núcleo que contém um poder e grande espaço para atuação dentro da própria legenda por, entre outras metas a exemplo da segurança e da saúde da mulher, além de incentivar a efetiva participação das mulheres na política, abrindo para elas cada vez mais espaço dentro de um setor ainda amplamente dominando pelos homens.

Trinchão tem agradecido às calorosas recepções expressadas pela população dos municípios maranhenses. Confessa também que o carinho e a solidariedade que lhes vem sendo dada tem sido motivo de renovação de suas metas e objetivos. “É importante saber quais são as reais necessidades do povo, para alinharmos as metas do PSD junto com as solicitações do povo maranhense”, disse o presidente do PSD-MA.

Trinchão disse que vai lembrar com muito orgulho a forma como vem sendo recebido, destacando o carinho especial com o qual foi tratado nos municípios de Estreito, Balsas e Imperatriz. O presidente do PSD-MA destaca também que essa jornada que vem realizando tem sido um proveitoso trabalho de construção de novos ideais e projetos, além da inclusão de novos amigos no seu meio social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *