Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente municipal do Solidariedade, Estevão Aragão, diz nunca é convidado para participar de reuniões e ameaça deixar o partido

12 de maio de 2014 : 15:08
O vereador Estevão Aragão disparou contra o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, após a sessão desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, que também é presidente do diretório municipal do partido, ele nunca foi convidado para participar de nenhuma reunião e pior, reclama que simplesmente o deputado federal nunca atende suas ligações.

De acordo com Estevão, ele deixou o PPS, exatamente por esses motivos. Não era convidado pela presidente Eliziane Gama para discutir as demandas do partido e muito menos se sentia membro participante da legenda.

“Estávamos inclusive costurando uma dobradinha com o meu pai (Nonato Aragão), que vai ser candidato a deputado estadual, mas é impossível conversar com o Simplicio, ela não nos atende. Já desistimos, procuramos outro candidato e vamos seguir o nosso caminho”, revelou.

Estevão ainda aproveitou para anunciar que pode deixar o partido a qualquer momento. “Cansei de procurar o Simplício. Outro dia soube através da imprensa, que o Wagner Lago estava sendo indicado a vaga de vice-governador. No Solidariedade está acontecendo a mesma coisa que acontecia no PPS”, completou.

O vereador lembrou que ele pode sim, deixar o SDD, a qualquer momento, uma vez que a Justiça Eleitoral lhe concede esse direito.

Simplicio Araújo e Estevão Aragão, durante assinatura da ficha filiação no Solidariedade

4 comentários em “Presidente municipal do Solidariedade, Estevão Aragão, diz nunca é convidado para participar de reuniões e ameaça deixar o partido”

  1. Anonymous

    5 anos atrás  

    O vereador sabe onde fica o partido e o telefone do presidente porque ele não liga e fica mandando recado? Isso é coisa de gente a toa.

  2. Anonymous

    5 anos atrás  

    Estevao fazia a mesma reclamação quando estava no PPS e eu até entendia que eliziane não convidava por não conseguir.
    Acho que ele tem que ir pro partido do pinto da itamarati, esse playboy só vive em balada.
    Isso nem devia ser político.

  3. Anonymous

    5 anos atrás  

    sabe de nada inocente..

  4. Anonymous

    4 anos atrás  

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>