Prefeitura inicia instalação de sinalização vertical do Plano de Melhorias no Trânsito

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), instalou esta semana 12 placas de sinalização vertical indicativas de bairros, hospitais e pontos turísticos no início da Avenida Guajajaras, no km 0 da BR-135 na entrada de São Luís, próximo ao aeroporto Marechal Cunha Machado.

A implantação da sinalização vertical na via faz parte do Plano Estratégico de Melhorias no Trânsito que contempla 26 intervenções, iniciadas esta semana por determinação do prefeito Edivaldo. O projeto visa a fluidez do trânsito e melhoria da trafegabilidade aos usuários do transporte público e demais condutores. Ao todo, serão implantadas 59 placas até o final das ações.

Também já foram iniciados os trabalhos de melhoria da infraestrutura das principais avenidas que serão beneficiadas com a execução do Plano. Os serviços estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) nas Avenidas São Sebastião e Casemiro Júnior, no bairro do Anil, e em trecho da Avenida dos Holandeses, na Ponta do Farol, próximo ao acesso à Litorânea.

Neste primeiro momento, estão sendo realizados serviços como fresagem e alteração do traçado geométrico. Após a conclusão dos serviços de infraestrutura, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) dará início ao trabalho de sinalização vertical e horizontal nos locais previstos no cronograma de obras do Plano Estratégico de Melhorias no Trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *