Lupi nega pré-candidatura de Vidigal e diz que Hilton Gonçalo até o momento é o único pré-candidato ao governo pelo PDT

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, recebeu com surpresa o questionamento sobre a possibilidade de um lançamento da pré-candidatura ao governo de Edson Vidigal (PDT). De acordo com Lupi, até onde ele sabe o ex-ministro do STJ é pré-candidato a deputado federal e que o único pré-candidato ao governo é Hilton Gonçalo (PDT).

Edson Vidigal também foi procurado para comentar o assunto e por meio de sua assessoria ele informou que nunca discutiu o tema com o presidente Carlos Lupi.

O dirigente nacional aproveitou para revelar, que nos próximos dias estará reunido com Hilton Gonçalo, para discutir a viabilidade da candidatura própria no estado.

De acordo com Carlos Lupi, ele reagiu “muito mal” com a decisão de Flávio Dino (PCdoB), ter escolhido o PSDB para apontar o nome do vice-governador. Inclusive o presidente do PDT, explicou que o compromisso do comunista era com ele, por isso pessoalmente ele resolverá o problema.


1 thought on “Lupi nega pré-candidatura de Vidigal e diz que Hilton Gonçalo até o momento é o único pré-candidato ao governo pelo PDT

  1. Gostei da atitude do Lupi. Compromissos foram feitos pra ser honrados. Ou então de q jeito, ou como vai ficar a nossa política. Ninguém pode confiar em ninguém. O Dr. Flávio Dino,q é da magistratura, se ele q conhece os direitos e deveres,não respeitar os acordos e compromissos. O será.? Q exemplo vai dar para a democracia?? Cláudio Lima. Tuntum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *