Lobão tira sinal da TV Difusora de Humberto Coutinho em Caxias

Blog do Ludwig

O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), foi comunicado oficialmente desde a última quinta-feira (08), pela direção da TV Difusora de São Luís que a TV Difusora Caxias não poderá mais retransmitir o sinal no município. A TV Difusora Caxias, de propriedade do ex-prefeito Humberto Coutinho, terá a partir de agora que procurar outra emissora para manter sua programação na cidade.

Os motivos da perda da transmissão do sinal da TV Difusora em Caxias não foram divulgados oficialmente pela direção da empresa. Mas, o que se comenta extra-oficial é que o canal local estaria usando a programação para fins político-partidários.

A TV Difusora no Maranhão é controlada pela família Lobão, ministro Edison Lobão e o suplente senador Edinho Lobão, que mantém fortes laços de amizades com o ex-prefeito Humberto Coutinho que retransmitia o sinal através da TV Difusora Caxias. A amizades entre Coutinho e Lobão resultou numa parceria política nas últimas eleições gerais onde a deputada federal Nice Lobão chegou a obter mais 10 mil votos em Caxias.

Azedou. Dificilmente a amizade entre o ministro Lobão e o ex-prefeito Humberto Coutinho será mais a mesma.

Resta agora aos Coutinhos batalhar para conseguir uma emissora de TV para retransmitir o sinal em Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *