Lobão Filho: “Terei diálogo permanente com prefeitos e dirigentes partidários”

O senador Lobão Filho (PMDB) em reunião com presidentes e dirigentes de partidos políticos que apoiam a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão garantiu que as portas do próximo governo estarão sempre abertas para o diálogo com a classe política estadual.

Segundo Lobão Filho essa é uma iniciativa é inédita e marca uma nova era no trato, respeito, valorização e interação com os partidos políticos. “Nosso objetivo é trabalharmos juntos em torno de um Maranhão melhor para todos. Esse sentimento ficou muito claro aos dirigentes partidários e a classe política estadual”, assegurou o senador peemedebista.


O pré-candidato do PMDB disse que terá diálogo permanente com a classe política para ouvir as demandas do interior e da capital e viabilizar as soluções. “A governadora Roseana deixa importantes realizações para o Estado. Vamos continuar trabalhando juntos para intensificar o crescimento econômico do Estado”.

Lobão Filho garantiu ainda que “o governo do Estado vai ser parceiro das prefeituras, trabalhando junto pelo crescimento dos municípios”. O prefeito Osmar Fonseca enfatizou que o senador deu mais ânimo à classe política. “Vejo com otimismo a vitória do pré-candidato. Ele é sério, arrojado e de fácil diálogo”. Segundo Fonseca “com Lobão Filho o cenário político do Maranhão vai mudar pra melhor”.

Empreendimentos 


O senador também falou sobre as realizações do governo estadual, entre as quais a duplicação da entrada da cidade de São Luís, a modernização do Sistema Italuís e a expansão da rede estadual de saúde.

Sobre a Refinaria Premium que está sendo construída em Bacabeira, o senador afirmou que é uma realização que vai melhorar a vida dos maranhenses. A Premium I será a nossa maior refinaria regional e terá a produção voltada para combustíveis de alta qualidade.

Participaram os presidentes de partidos e deputados estaduais Carlinhos Florêncio (PHS), Jota Pinto (PEN) e Eduardo Braide (PMN); o deputado federal Costa Ferreira (PSC); os vereadores Chico Carvalho (PSL) e Luciana Mendes (PTdoB), de São Luís; o suplente de vereador Severino Salles (PRP), Remi Ribeiro (PMDB), Clodomir Paz (PSL), João Câncio (PRTB), Raimundo Basileu (PSDC) e Marcelo (PRN).

Lobão Filho visitará nesta quinta-feira, 29, a cidade de São Bento (MA), na baixada maranhense, e na sexta-feira, 30, participará da pré-convenção do Partido Ecológico Nacional (PEN), às 16h, na Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *