Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Lobão Filho diz: “Flávio Dino está desesperado com a minha entrada no processo eleitoral”

22 de maio de 2014 : 09:00

Na última segunda-feira (19), o PSDB protocolou, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), representação Lobão Filho (PMDB) acusando-o de “propaganda antecipada negativa” durante um evento. Para os tucanos, assim como alguns candidatos petistas, Lobão deseja despertar o medo no eleitor, sugerindo que vote na candidata Dilma Rousseff (PT) em troca da manutenção do benefício.


No discurso, Lobão Filho acusa o pré-candidato do PCdoB Flávio Dino de “teleguiar” o PSDB nas acusações de campanha antecipada. “Repito, meu adversário, ex-juiz federal, e desesperado com a minha entrada no processo eleitoral, quer judicializar a campanha no Maranhão, mas isto não me intimida. Vou continuar falando tudo que acho correto, e o que acredito e ninguém vai me patrulhar”, assegura o peemedebista.

Com a negativa do Ministro do TSE Tarcisio Vieira à liminar apresentada pelo PSDB, Lobão responsabiliza Flavio por deixar colocou Aécio Neves “numa situação no mínimo, embaraçosa”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>