Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Líder do PDT na Câmara Municipal, diz que partido não tem relação com greve de professores

16 de maio de 2014 : 22:53
O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), entrou com este jornalista, solicitando explicações a respeito da matéria posta neste espaço sobre o envolvimento do seu partido na aprovação da greve municipal dos professores.

Segue na íntegra o texto enviado pelo vereador.

Quero em nome da bancada do nosso partido da qual seu líder na Câmara de São Luis, esclarecer o seguinte:


1- O PDT e nenhum dos seus membros tem nada a ver com a greve dos professores da rede municipal de ensino.

2 – Como aliados desde o principio do prefeito Edivaldo Holanda Jr e temos como bandeira primeira a educação jamais traríamos qualquer constrangimento a ele e sua administração.

3 – A ex secretaria adjunta companheira Kariadine Maia que esta lotada no gabinete do sr prefeito não abre mão de princípios que a norteiam desde sempre a ponto de compactuar com tal ação . 

4 – Outrossim reafirmamos nosso compromisso com a educação publica, gratuita e de qualidade além da defesa da gestão do prefeito Edvaldo Holanda da qual somos parte tanto quanto na base de aipo aqui na Câmara quanto no governo secretarias estratégica pra em beneficio do nosso povo.

Ivaldo Rodrigues
Líder do PDT na Câmara de São Luis

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>