Hilton Gonçalo vai procurar Edivaldo Holanda para discutir eleição

A relação já é antiga e existe uma grande amizade. Para fortalecer os laços, Hilton Gonçalo foi um dos grandes financiadores da campanha de Edivaldo Holanda Júnior em 2012 e inclusive já chegou a ser sondado para ser secretário municipal de Saúde, antes de César Félix e Helena Duailibe (PMDB). Evidenciando estes elementos, fica claro que uma aproximação pode ocorrer entre Edivaldo Holanda, presidente do PDT e pré-candidato a governador pelo PDT.

Hilton Gonçalo inclusive chegou a participar do Encontro Estadual do PTC realizado em novembro do ano passado, diferente de Flávio Dino (PCdoB), que não foi. Decidido a disputar o governo do estado, o ex-prefeito de Santa Rita vem conversando com diversas lideranças políticas e sabendo da relação próxima entre PTC e PDT, vai procurar o partido para que juntos caminhem nesta eleição.

O encontro entre os líderes partidários ainda não tem data marcada, mas pode acontecer antes da ida de Hilton Gonçalo a Brasília, na próxima terça-feira (6). O pré-candidato ao governo pelo PDT, vem conversando com dirigentes do PV, PR e PMN nos últimos dias. Quanto mais volume ele ganhar, mais chances ele terá de sua candidatura se consolidar.

A candidatura de Hilton Gonçalo pode vir a ser uma resposta aos oposicionistas que tratam com ironia e deboche a tentativa de viabilização do ex-prefeito de Santa Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *